Quem???

Que blog mais louco? Quanto conteúdo desconexo? Quem escreve isso?
Descubra aqui quem são os Balrogs!


Érika Barbosa:
Geminiana do ano da serpente, arquiteta no mundo real e nos outros mundos que inventa para superar a chatice do cotidiano, Érika é dona de um senso de humor ácido único e sempre muito sincero, ainda que suas críticas ou reclamações acabem passando por brincadeira por causa da porcaria da sua voz, o que é bastante irritante. Tem pouca paciência com seres humanos em geral – coisa que também é ignorada devido ao fato mencionado anteriormente – mas acredita que há sempre esperança para a raça humana, o que lhe rende uma paixão por histórias distópicas e apocalípticas. Mas não se engane, pois seu mundo não é nem um pouco cinza. Se você procurar direitinho vai encontrar gatos fofos nas almofadas, pode esbarrar com Lorde Vader em um corredor, ou com pequenos hobbits no jardim ao lado de um simpático coelho de casaco azul. Há livros jogados pra todos os lados, balrogs no porão, bolinhas pretas com olhos gigantes nos cantos e espíritos da floresta gordos e fofinhos por todos os lados. Tem também uns cavaleiros loucos com sotaque britânico que correm por aí batendo cocos, eles aparecem de vez em quando e fazem a maior bagunça... Bagunça que sempre é arrumada por um simpático samurai ruivo aposentado. Coitado...

                                       

Felipe Loureiro:
Felipe nasceu em 1989 e sempre se sente ligeiramente deslocado com tecnologias e modernizações, mas acaba aprendendo para sobreviver. E como todo ser oriundo de um século passado, acaba mostrando-se mais retraído em ambientes tomados por turbas ensandecidas de seres humanos. Alguns diriam que é um pouco ranzinza ou rabugento – o resto diria que é muito ranzinza e definitivamente rabugento –, o que acaba refletindo seus gostos por ficções científicas pessimistas, contos de horror e mistério sem finais felizes e histórias escapistas aleatórias. Mas, afinal a balança deve sempre se igualar de alguma forma, este curioso membro da pequena população do planetinha mequetrefe mais esquecido da galáxia tem a capacidade de achar graça das coisas mais estapafúrdias e tem um ótimo gosto para piadas ruins, que infelizmente fazem todo sentido em sua  cabeça, fato este que tem causado uma rebelião e consequente êxodo de seus fios de cabelo. Atualmente, além de escrever para este site, ele alimenta a vã ambição de conter esta rebelião.

Leticia (Luthy) Sena
Do grupo a que mais tem dificuldade em falar de si mesma, perdida num mundo de livros de fantasia, séries de TV, filmes, games, história da sexualidade e fraldas sujas, Leticia é fã incondicional da obra do mestre Tolkien, o que há muito lhe rendeu o apelido de Luthy. Recentemente teve sua vida colocada de ponta cabeça pela experiência da maternidade, onde perdeu sua primeira grande batalha sendo dissuadida a não chamar o próprio filho de Ragnar nem de Logan. Aspirante a arqueóloga, sua alma já visitou através de suas pesquisas o Egito Antigo, a Grécia clássica e as terras púnicas com toda a paixão que se pode nutrir pela história da humanidade. Tem intensa e verdadeira aversão a fanatismos religiosos, assim como a café, esportes e imagens relacionadas à tripofobia. E é completamente apaixonada por doces, camelos e múmias. E além de tudo é casada com alguém do site. Com quem será? 

Michel Zaneli
Seguidor da casa de Camus de Aquário, "fessor" de História e Ultra-Nerd nas horas vagas. Sempre que pode reflete sobre a vida e a existência do lado espiritual.






Ana Carolina
Enfermeira - apesar das expectativas contrárias - intensivista (em vários sentidos) e dedicada as coisas simples da vida: neurociência, fisiologia, astronomia, cosmologia, ficção científica, literatura fantástica, vinhos e macarrão, séries e filmes... Aaaahhhhh, e café, chocolate e livrarias, que são seu mundo alternativo. Sonha em encontrar seus autores favoritos (os que ainda estão vivos...) mais do que encontrar o próprio Mr. Darcy.





Cleber (Herege) Araújo

Professor, nerd, viciado em Hqs, mangás, animes, jogos, literatura e cinema. Não dispenso uma boa jogatina e debates malucos! Se você começar um game na dificuldade mais baixa, já perdeu o valor. Para os amantes de nerdice e bom humor, aqui é o lugar! 42 Balrogs!! See you in space cowboys...





Vinicius Yukio

Oriental, já chamado de Japonês, Japa, China, Lee, Ching Ling, Coréia, Gangmam, JR, entre outros que não me lembro. Formado em Química, influenciado após ter assitido Full Metal Alchemist. Sou como qualquer nerd por ai, curto séries, animes, mangás, hq's, video game, kung fu. Sempre gostou de Espadas, Lanças, Escudos, etc. Quando assisto algum filme ou série, vejo atentamento suas espadas ( caso tenham). Sonha em poder fazer suas próprias espadas/lanças/facas/escudos/armaduras/canivetes e mais um monte de coisas que deseja aprender, para fazer mais projetos. 


Aline (Lii) Cardoso

Historiadora, arqueóloga com foco em estudos de gênero na Mesoamérica (vulgos Astecas (Mexicas), Mixtecas, Toltecas etc... para facilitar a compreensão), wiccana, bailarina de estilo tribal da dança do ventre, leitora compulsiva, cinéfila que largaria tudo para cursar cinema e viver da arte (obcecada por terror, horror, gore e creep, adora dramas, se derrete nos romances, admira biografias, confessa que ama comédia Adam Sandler se acaba por filme francês, argentino e espanhol, topa tudo em matéria de filme, menos ficção cientifica com tema alienígena ai já é demais pra mim), professora da rede estadual de São Paulo que ama e acredita na educação como meio de mudar o mundo, balzaquiana e por fim a louca dos signos; então para definir bem esta personalidade só fica a informação Sagitariana, com ascendente em Áries e lua em Gêmeos. 

Um comentário: