segunda-feira, 11 de abril de 2016

Kamen Teacher - Live Action


Olá jovens escreverei aqui sobre mais uma recomendação, que na minha opinião vale pena assistir, se você também gosta de Kamen Rider's assim como eu. Kamen Teacher (Professor Mascarado) é baseado no mangá escrito e ilustrado por Tooru Fujisawa, que ainda não li, então falarei apenas do Live action que possui 12 Episódios, 1 Episódio especial e um Filme.

Os professores perderam autoridade na escola, não podendo punir os alunos fisicamente (e onde pode?) ou coloca-los de castigo, ou seja, se tornou "terra de ninguém". Então os alunos fazem o que querem e quando querem. Para contornar esta situação e corrigir os delinquentes, o governo fez um programa chamado Kamen Teacher, onde professores especiais podem usar da força e medo ( ou seja " dar um pau" neles).

Aí que surge o personagem principal, Araki Gouta, que é um desses Professores Mascarados, mas por ter falhado em salvar um dos alunos e deixo-lo morrer, então ele decide que irá usar uma "força maior".



Araki Gouta assisti a um programa de TV chamado 3 Nen C Gumi Kinpatsu Sensei (3 Ano C Professor Kinpatsu, que se basei em dorama japonês 3 Nen B Gumi Kinpachi Sensei), onde aprende várias coisas sobre amizade, amor, perdão, e depois aplica com seus alunos para ajuda-los.


A série é um drama, onde cada aluno tem um problema diferente,há também aquele humor típico japonês, além de algumas referências ao Kamen Rider's, como andar de moto pela escola, e o Rider Kick.


Bom jovens é isso ai, nós dos 42 Balrogs esperamos que estejam gostando das postagem, e que continuem conosco nessa jornada.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário